Se você possui um site, é provável que tenha recebido um e-mail prometendo ‘ranking número um no Google, com pouco ou nenhum esforço’. Embora às vezes seja possível encontrar algumas vitórias fáceis, o SEO é muito mais do que simples otimização.
Trata-se de promover uma abordagem estratégica para palavras-chave e conteúdo, garantir que o site seja tecnicamente sólido e garantir que as parcerias e o desenvolvimento de links também estejam trabalhando duro para o SEO externo. O SEO não é realmente um canal por si só, deve ser totalmente integrado a muitos outros canais para obter o máximo sucesso.
Se você deseja melhorar o ranking, entre em contato conosco. Nossa equipe de especialistas tem acesso a algumas das ferramentas mais avançadas do setor e podemos fornecer uma visão honesta e sincera do que precisa ser feito.
O SEO técnico concentra-se em garantir que os mecanismos de pesquisa possam rastrear, indexar e classificar suas páginas de maneira correta e eficiente.
Se isso significa garantir a velocidade do site, o código está bem otimizado ou permitir que os mecanismos de pesquisa vejam tudo o que seu site oferece, o SEO técnico pode fazer uma grande diferença em seus rankings orgânicos.
Embora seja gasto muito tempo e esforço na pesquisa de palavras-chave e na estratégia de conteúdo, é importante não negligenciar o SEO técnico, pois pode ser a diferença entre a classificação na página 1 e a impossibilidade de classificação. Aqui na LopDigital, realizamos auditorias regulares para todos os nossos clientes, não apenas fornecendo nossas descobertas, mas também usando nossa equipe interna de desenvolvimento para garantir que possamos corrigir problemas e gerar resultados reais.
Quando se trata de SEO eficaz, é essencial garantir que seu conteúdo seja otimizado para termos e tópicos importantes. Não se trata apenas de colocar palavras-chave em qualquer lugar e esperar o melhor. Em vez disso, é importante considerar não apenas uma palavra-chave segmentada, mas tópicos mais amplos de semelhanças semânticas, para garantir que os mecanismos de pesquisa tenham uma compreensão completa do seu conteúdo.
Temos muita experiência em otimização de sites e entendemos os diversos fatores em jogo. Podemos auditar o conteúdo existente no site para garantir que ele esteja bem otimizado e também podemos ajudá-lo a desenvolver e otimizar novo conteúdo para garantir que seu site esteja bem posicionado para o sucesso do SEO.
Uma campanha de construção de links sustentável e bem-sucedida não é a única maneira de melhorar seus resultados de SEO. É comum que os backlinks de sites tenham sido conquistados por um longo período, com muitas pessoas diferentes envolvidas, possivelmente usando técnicas que agora são vistas desfavoravelmente pelos mecanismos de pesquisa.
A boa notícia é que uma auditoria de backlink bem entregue pode ajudar a fazer a diferença, eliminando links desonestos e de baixa qualidade, ajudando a garantir um perfil de backlink saudável e limpo. Podemos realizar uma auditoria que não deixa pedra sobre pedra, mas, em vez de apenas lhe dizer o que pensamos, estaremos lá para ajudá-lo com o processo de limpeza, lidar com a remoção de link, o que significa que você está dando os passos certos para o sucesso do SEO.
- Links Quebrados
- Análise dos Concorrentes
- Menções não Vinculadas
Além do conteúdo, os links são parte integrante do SEO e são usados pelos mecanismos de pesquisa como o Google como uma medida de confiança e autoridade. Pense desta maneira. Se um site estiver disposto a criar um link para você, é isso que eles informam a um mecanismo de pesquisa que eles acham que você está bem, e quanto mais sites acham que você está bem, mais mecanismos de pesquisa pensam o mesmo!
Ao longo dos anos, o Linkbuilding se tornou um péssimo sucesso, mas tenha certeza de que não estamos comprando links ou participando de esquemas de links duvidosos. Em vez disso, passamos um tempo para entender o que cada cliente tem a oferecer, por que as pessoas acham isso útil ou interessante e as deixamos compartilhar.