Pensamos no PPC (Preço Por Clique) como uma arte sutil e criativa. Com cada vez mais anunciantes executando campanhas, são necessárias idéias inovadoras e uma abordagem pronta para uso em vez de práticas recomendadas.
Nosso conhecimento das últimas técnicas de desenvolvimentos em Links Patrocinados é profundo, podemos promover campanhas e melhorar seus resultados em vendas ao longo do tempo. Nossa abordagem meticulosa ao ambiente de tráfego pago, é o motivo pelo qual alcançamos sucesso nas nossas campanhas.
Há um mundo de diferença entre uma conta PPC bem estruturada e bem considerada para uma conta mal organizada. Quando criada com cuidado e otimizada para eficiência, uma conta PPC mostra os anúncios certos, para os usuários certos, no momento certo – fornecendo resultados que impactam positivamente os resultados da sua empresa. Quando as contas PPC não são otimizadas por profissionais, você pode desperdiçar muito dinheiro. É preciso um profundo entendimento dos negócios de um cliente e de suas personas para oferecer campanhas eficazes de PPC, e isso é algo em que nos orgulhamos.
Criamos e gerenciamos campanhas para nossos clientes desde o ano de 2012, e nosso serviço abrange desde o gerenciamento de contas PPC – estrutura estratégica, definição de metas, pesquisa de concorrentes, curadoria de listas de palavras-chave altamente segmentadas e com foco em conversão , anúncios criativos que se destacam da multidão, ideias inteligentes, criação e otimização de páginas de destino – você escolhe.
- Estratégia PPC
- Análise e relatórios
- Gerenciamento do Facebook e Instagram Ads
- Gerenciamento do Google Ads
- Pesquisa de concorrentes
- Ideias inteligentes
Existem práticas recomendadas quando se trata de criar anúncios PPC, e com razão. Ao longo dos anos, conselhos como: “adicione um CTA” (Call-to-Action – Chamada para Ação) e “use sua palavra-chave no título” tornaram-se padrão para qualquer pessoa que escreve anúncios PPC, porque é isso que funciona melhor.
Mas o que acontece quando todos seguem o mesmo conselho? Todos os anúncios de um resultado de pesquisa começam a se misturar, e não há diferenciador para os consumidores para ajudá-los a encontrar o anúncio que mais agrada a eles.
Na LopDigital, gostamos de ultrapassar os limites com a criação de anúncios e realmente tentamos entender o que o consumidor está procurando quando está pesquisando. Quais são as necessidades, os pontos problemáticos, as preocupações? Como podemos resolvê-los e apelar emotivamente a um consumidor, para que, ao ler seu anúncio, ele fale com ele no momento? Esse é o trabalho que fazemos para você.
- Texto do anúncio do criativo
- Abordagem pronta para uso
- Teste orientado a dados em andamento
Digamos que você tenha atingido uma taxa de conversão de 10% – isso é ótimo, certo? Dependendo do setor em que você está e dos seus objetivos de negócios, pode ser excelente. No entanto, essa visualização ignora 90% das pessoas que decidiram não executar a ação desejada em seu site.
A realidade é que nem todos que visitam seu site serão convertidos imediatamente, independentemente de quão boa seja sua segmentação e criativo. Pense em suas próprias experiências – quanto tempo você gasta pesquisando e comparando produtos e serviços antes de decidir qual comprar? Dependendo do produto, a resposta é provavelmente: ‘bastante’.
É por isso que é tão importante ter uma sólida estratégia de remarketing em vigor. O remarketing leva as pessoas de volta ao seu site que se envolveram com você anteriormente, mas não necessariamente executaram a ação que você queria que elas realizassem. Ao segmentar cuidadosamente esses usuários de acordo com suas diversas intenções e servir as mensagens certas para cada um deles, você pode converter mais pessoas que não o fizeram pela primeira vez.
- Remarketing inteligente
- Correspondência do cliente
- Exibir remarketing
- Públicos-alvo e aparência semelhantes
Como uma agência de marketing digital, sabemos que simplesmente direcionar as pessoas certas para o site de um cliente não produz resultados. O tempo e o dinheiro investidos em encontrar essas pessoas e convencê-las a visitar seu site em detrimento dos de seus concorrentes são desperdiçados se a sua experiência no local não os levar à conversão em negócios.
Uma página de destino mal projetada pode causar confusão sobre o que o visitante deve fazer. Também pode carregar muito devagar para eles ficarem esperando, colocando o cliente de volta nas mãos de seus concorrentes.
Nossa equipe de design e desenvolvimento tem anos de experiência combinada em UX e CRO, e usa isso para projetar não apenas páginas de destino maravilhosamente criadas, mas também rápidas, altamente funcionais e, por fim, suscetíveis de levar à conversão do usuário. Ter este serviço internamente significa que podemos projetar e otimizar suas páginas de destino sem qualquer aborrecimento.